sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Reynaldo Gianecchini abre o coração "nunca imaginei que eu pudesse ter essa doença"


O ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez, sobre o câncer no sistema linfático. A declaração veio por meio de um vídeo da campanha Movimento Contra o Linfoma, da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). "Nunca imaginei que eu pudesse ter essa doença", contou ele.

"Difícil saber precisamente quando começou. Cada ano aparecia uma coisinha, comecei a desenvolver alergias, depois operei de uma hérnia na virilha, deu uma infecção, depois surgiram gânglios na região do pescoço...", alertou.

Gianecchini disse que apesar do susto, pensa de uma forma mais otimista. "Algumas vezes eu tentei fazer planos e a vida me mostrou que não era exatamente aquilo e me mandou para o outro lado. A vida já me levou para o outro lado e foi tão bom, descobri tanta coisa. Essa doença eu encaro nesse sentido", explicou.

Reynaldo Gianecchini esteve internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de 1 a 26 de agosto após identificar um linfoma não-Hodgkin. Agora o ator realiza sessões de quimioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário